Início ORIXÁS SILENCIO!!!!!!!!!!

SILENCIO!!!!!!!!!!

4 minuto(s) lendo
0
0
315

ob
Este é o significado de “ Atotô Obaluaiê”. E assim, fazemos silencio em nossos corações para pedir ao Pai Obaluaiê que nos preserve das dores físicas, mentais, morais e espirituais.

Com seu cetro de palha do dendezeiro, varra para bem longe as doenças físicas , as impurezas e os males sobrenaturais.

Nos ajude em nosso renascimento, na transformação de nossas mentes, na transmutação de nossas energias e na regeneração de nossos espíritos.

Obaluaiê, que rege a linha dos Pretos-Velhos, que possamos ser dignos de receber suas lições de Sabedoria e Paciência, de Tolerância e Renúncia, de Bondade e Generosidade.

Grande Orixá Obaluaiê, lhe pedimos humildemente que nos sustente em nosso caminhar evolutivo, e ao subirmos degrau a degrau , possamos adquirir com sua ajuda, o despertamento para entendermos o valor do desapego, obtermos mais perseverança, e desenvolvermos a humildade verdadeira.

Senhor das Passagens, nos ajude em todos os momentos, nos acompanhe pela nossa jornada terrena para que possamos ser dignos de honrar a Luz Divina em nosso momento supremo. Que possamos fazer de cada dia um altar de reverência à Energia Criadora Universal, à Zambi Maior, compreendendo a importância de nossos passos, nossas realizações, nossos pensamentos, nossas intenções.

Que possamos ser tão cristalinos que não tenhamos vergonha nem medo de procurá-lo, pedindo com a alma pura para nos acompanhar em nossas transformações espirituais assim como em nossa caminhada terrena diária.

Diante de ti e do seu poder, reconhecemos nossa fragilidade, refletimos na nossa finitude, e aprendemos a valorizar a vida, aqueles que andam conosco, o nosso aparelho físico, a nossa saúde e força de trabalho. Aprendemos a não lamuriar, nem desistir de nossas metas nem de tudo aquilo que faça nossas vidas valerem a pena, dentro da retidão e firmeza. Contigo ao nosso lado, seremos perseverantes, sérios, atuantes, fortalecidos pelos elementos terra e água, nos construindo e reconstruindo sempre.

Grande Orixá Curador e Transformador! Cura nossas feridas cármicas, dando-nos Força e Proteção para superarmos nossas mazelas, e nos transformarmos em seres humanos melhores. Não nos deixe cair, não nos permita estagnar em lodaçais de energia maléfica. Nos ajude a superar nossas imperfeições e moldar um novo Ser dentro de nós, melhores, e ainda nesta existência.

Que se faça o grande Silencio do que se cria e transforma. Atotô, Pai Obaluaiê!

Alex de Oxóssi
Rio Bonito – RJ

  • ATOTÔ MEU PAI!!!

    Estou escrevendo com atraso, mas não posso deixar passar em branco a oportunidade de sauda…
  • SALVE PODEROSA NANÃ BURUQUÊ!

    Que consigamos carregar nossos fardos, como lições preciosas, e tal como a senhora, possam…
  • XANGÔ

    O ponto de Umbanda diz que Xangô, São João Batista é dono do nosso destino. Na verdade, so…
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por Administrador
Carregar mais em ORIXÁS
Comentários fechados

Verifique também

ATOTÔ MEU PAI!!!

Estou escrevendo com atraso, mas não posso deixar passar em branco a oportunidade de sauda…